POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Guarde a Nota fiscal e a embalagem original do produto, pois eles serão indispensáveis em casos de troca ou devolução.
Regras:
I. O cliente tem o direito de se arrepender da compra ou solicitar a Troca ou Devoluções do(s) produto(s) no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria, como consta no Decreto nº 7.962/2013 do direito do consumidor.
II. Só serão aceitas Troca ou Devoluções de produtos com todos os acessórios e sem indícios de uso. Não fazemos troca de produtos já manipulados.
III. O crédito da troca ou devolução só será liberado após nossa equipe receber o produto devolvido e se posicionar sobre o cumprimento dos requisitos da política de devolução citados neste texto.
Orientações:
Ao receber seu pedido, verifique os itens a seguir:
I. Se o produto está de acordo com o pedido efetuado em nosso site.
II. Se o produto não possui avarias físicas, realizando a conferência no ato da entrega.
III. Após a liberação do agente entregador da mercadoria, consideramos que tudo está de acordo com o solicitado.
Produtos com defeito:
Nos casos de produtos com defeito, aceitaremos a Troca ou Devolução do produto em até 07 dias corridos após a data do recebimento. Os produtos devolvidos serão analisados em até 5 (cinco) dias úteis, após a data do recebimento na loja. Uma vez constado defeito de fabricação, o cliente terá as seguintes opções:
a. Receber um novo produto, igual ao adquirido anteriormente (havendo disponibilidade no estoque);
b. Ressarcimento do valor do produto, na mesma forma que foi pago.
ATENÇÃO: O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.
Produtos com avaria:
Todos os produtos transportados são cuidadosamente embalados, visando garantir segurança durante o transporte. No entanto, caso haja qualquer tipo de avaria e/ou danos à embalagem ou aos produtos, recuse o recebimento e informe o ocorrido através de nossos canais de atendimento. Orientamos que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelos Correios ou transportadora. Recuse o recebimento caso:
a. A embalagem esteja aberta ou avariada;
b. Produto avariado.
Caso tenha notado danos somente após o recebimento do produto, nos envie fotos, vídeos e uma descrição detalhada do problema apresentado, para que possa ser analisado pela nossa equipe.
*Recomendamos aos nossos clientes que no ato do recebimento, confira a mercadoria enquanto a transportadora/correios ainda estiver presente no local e notifique-os da avaria/defeito e recuse o recebimento.
Produto em desacordo com pedido:
Se após o recebimento for verificado que os produtos ou quantidades estão em desacordado com o pedido, entre em contato com nossa Central de Atendimento para resolvermos o mais breve possível o ocorrido.
Arrependimento:
Em caso de arrependimento, o produto deve ser encaminhado (dentro do prazo máximo de 7 dias corridos) em embalagem original, sem indícios de uso e sem violação da embalagem ou lacre.
Os produtos devolvidos serão analisados em até 5 (cinco) dias úteis, após a data do recebimento na loja, se os produtos estiverem em conformidade com nossa política de trocas, após esse prazo o cliente será ressarcido do valor do produto, na mesma forma que foi pago.
ATENÇÃO: O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.
Caso necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento, disponibilizamos os seguintes canais de comunicação:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (15) 99119-2874