10% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA! | USE CUPOM: COMPRA10

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Guarde a Nota fiscal e a embalagem original do produto, pois eles serão indispensáveis em casos de troca ou devolução.

Regras:

       I.          O cliente tem o direito de se arrepender da compra ou solicitar a Troca ou Devoluções do(s) produto(s) no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria, como consta no Decreto nº 7.962/2013 do direito do consumidor.

      II.          Só serão aceitas Troca ou Devoluções de produtos com todos os acessórios e sem indícios de uso. Não fazemos troca de produtos já manipulados.

    III.          O crédito da troca ou devolução só será liberado após nossa equipe receber o produto devolvido e se posicionar sobre o cumprimento dos requisitos da política de devolução citados neste texto.

 

Orientações:

Ao receber seu pedido, verifique os itens a seguir:

       I.          Se o produto está de acordo com o pedido efetuado em nosso site.

      II.          Se o produto não possui avarias físicas, realizando a conferência no ato da entrega.

    III.          Após a liberação do agente entregador da mercadoria, consideramos que tudo está de acordo com o solicitado.

 

Produtos com defeito:

Nos casos de produtos com defeito, aceitaremos a Troca ou Devolução do produto em até 07 dias corridos após a data do recebimento. Os produtos devolvidos serão analisados em até 5 (cinco) dias úteis, após a data do recebimento na loja. Uma vez constado defeito de fabricação, o cliente terá as seguintes opções:

a.      Receber um novo produto, igual ao adquirido anteriormente (havendo disponibilidade no estoque);

b.      Ressarcimento do valor do produto, na mesma forma que foi pago.

 

ATENÇÃO:  O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.

 

Produtos com avaria:

Todos os produtos transportados são cuidadosamente embalados, visando garantir segurança durante o transporte. No entanto, caso haja qualquer tipo de avaria e/ou danos à embalagem ou aos produtos, recuse o recebimento e informe o ocorrido através de nossos canais de atendimento. Orientamos que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelos Correios ou transportadora. Recuse o recebimento caso:

a.      A embalagem esteja aberta ou avariada;

b.      Produto avariado.

 

Caso tenha notado danos somente após o recebimento do produto, nos envie fotos, vídeos e uma descrição detalhada do problema apresentado, para que possa ser analisado pela nossa equipe.

*Recomendamos aos nossos clientes que no ato do recebimento, confira a mercadoria enquanto a transportadora/correios ainda estiver presente no local e notifique-os da avaria/defeito e recuse o recebimento.

 

Produto em desacordo com pedido:

Se após o recebimento for verificado que os produtos ou quantidades estão em desacordado com o pedido, entre em contato com nossa Central de Atendimento para resolvermos o mais breve possível o ocorrido.

 

Arrependimento:

Em caso de arrependimento, o produto deve ser encaminhado (dentro do prazo máximo de 7 dias corridos) em embalagem original, sem indícios de uso e sem violação da embalagem ou lacre.

Os produtos devolvidos serão analisados em até 5 (cinco) dias úteis, após a data do recebimento na loja, se os produtos estiverem em conformidade com nossa política de trocas, após esse prazo o cliente será ressarcido do valor do produto, na mesma forma que foi pago.

ATENÇÃO:  O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.

 

Caso necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento, disponibilizamos os seguintes canais de comunicação:

E-mail: [email protected]

WhatsApp: (15) 99119-2874